Clan Monsters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova liderança

2 participantes

Ir para baixo

Nova liderança Empty Nova liderança

Mensagem por Berg_Sabbath Qui 21 Ago - 7:44

Gostaria de comunicar a todos que o Clan Monsters está sobe nova liderança, naum estou
deixando os monsters, continuo firme e forte a jogar com vcs, porem naum estarei mais
na condição de líder.
sendo assim, D4RKF0RC3 assume a liderança, e eu passo a fazer parte apenas do conselho,
D4RKF0RC3 foi o mais indicado a assumir esse posto, espero q todos possam continuar fiés ao Monsters
pois a Luta continua...

Boa sorte D4RKF0RC3, sei q vc eh capaz e fará muito para ajudar o clan
abração!!!
obrigado a todos
Berg_Sabbath
Berg_Sabbath
Conselho
Conselho

Número de Mensagens : 55
Idade : 40
Localização : São Luís - MA
Data de inscrição : 07/06/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3273843256908349877

Ir para o topo Ir para baixo

Nova liderança Empty Re: Nova liderança

Mensagem por DarkForce Seg 25 Ago - 2:14

Um conselho q nunk se faz presente diga-se de passagem...
Bom vou poupar o trabalho do Berg de explicar o pq.

Bom pra começar eu tbm fui pego de surpresa com a indicação do Berg, mas porem ele tem suas razões, apesar de trampar estudar e etc, sou um dos membros mais ativos, logo praticamente todo dia, nem q seja apenas pra dizer um "olá", os outros mais indicados seriam Sidão e Nice, porem qndo todos já estavam desistindo e pensndo até em procurar outro clan (assim como o Sinval[membro do conselho] já o tinha feito) eu ainda tentava (e estou tentando) erguer o Monsters, tenho animo e disposição pra isso, e noq depender de mim vou fazer o possível pra q o clan volte a ser o clan q dava animo de se logar, como qndo eu entrei.

Talvez se vcs dessem mais atenção ao clan, ele não estaria passando por essa fase, pois saberiam q a maior causa do desanimo é q NINGUÉM ESTÁ LOGANDO (by GracinhaDoDiabo).

Agradeço ao Berg o voto de confiança, e prometo não desponta-lo


Abraços.
DarkForce
DarkForce
Lider
Lider

Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Vitória / ES
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10679821569487492100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos